"Vou tentar criar um certo ambiente de forma a levar os jogadores a atacarem os portugueses como ‘lobos esfomeados’". As palavras são de Miroslav Blazevic, a um jornal bósnio, em jeito de antevisão para as dificuldades que a Bósnia-Herzegovina quer colocar à selecção nacional.O técnico, de origem croata, deu a 'receita' para superar a equipa de Carlos Queiroz, depois de ter perdido pela margem mínima em Lisboa. "Quero aplicar tanta pressão desde o início que os portugueses nem se vão aperceber aquilo que lhes vai acontecer."
Pelo Portugal mais profundo, pelas serras da Beira Interior e Trás-os-Montes, ao longo dos tempos, humildes pastores souberam defender os seus rebanhos dos ataques lobos.
Estou curioso em saber a "resposta" de Queiroz a este "mind game" Bósnio.
Ainda assim, e não mudando de opinião sobre o prof. e tudo o resto, deixo-lhe aqui uma pequena dica; não seja um "cordeirinho". Ataque.
Estou curioso em saber a "resposta" de Queiroz a este "mind game" Bósnio.
Ainda assim, e não mudando de opinião sobre o prof. e tudo o resto, deixo-lhe aqui uma pequena dica; não seja um "cordeirinho". Ataque.
2 comentários:
Com este seleccionador nada é de estranhar. Provavelmente um jogo com a Samoa Americana seria de elevada dificuldade. É mt triste!
http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/ranking-fifa-piores-seleccoes-samoa-americana-maisfutebol/1103730-1473.html
A Samoa Americana está muito mais fraca depois do tsunami de há 2 meses...
Enviar um comentário