Hoje vencemos em Paços de Ferreira por 3-1.
Cedo David Luiz cabeceou certeiro. Depois Carlos Martins e Cardozo resolveram enquanto o campo estava seco.
Veio a 2ªparte, veio a chuva e foi-se o físico. O Paços ainda reduziu num lance em que andámos "aos papeis".
Vencemos com justiça.
Já sei que vão dizer que é má vontade da minha parte... mas tenho de falar do jornalista (coiso) da oliveirinhatv no flash interview.
coiso - Carlos Martins, porquê tanta raiva na hora de festejar o golo?
Carlos Martins - Raiva?! É assim que eu festejo sempre ter o previlégio de marcar um golo. Estou a sentir o jogo. Sobre o jogo,...
...
coiso - Acha que este ano fica mais dificil entrar nesta equipa do Benfica? Ser titular?
Carlos Martins - Eu, como todos os outros jogadores temos de lutar sempre para ser titulares. Ao treinador compete decidir.
...
Agora digo eu, que o jornalista ou coiso ou sei lá da oliveirinhatv deve meter o microfone no seu próprio cú.
Ainda os outros coisos jornalistas. Hoje havia titulos com "Jesus nunca repete o mesmo 11".
Caso Jesus estivesse noutras equipas, era o mestre da rotatividade.
E finalmente, uma palavra ao gajo que salta na sala de imprensa da lagartagem. Peça ao coiso da oliveirinhatv para promover a rotatividade no uso do microfone. Partilhem e sejam felizes.
2 comentários:
Bom jogo, inteligente na gestão na 2ª-parte e mais uma distracção do David Luiz a dar golo ao adversário. É azar, é verdade porque todos falham mas já são 4 azares que dão os 4 golos sofridos na liga. Felizmente não teve consequências e o golo marcado compensa.
Na minha opinião esta paragem pode ser benéfica para nós. Um descanso para organizar ideias, antes de uma série bem complicada - Everton, Nacional, Braga, Scp.
Blog fixe! reparei nele pk tinahs uma parte a valorizar o Nuno Gomes, e em que concordo totalmente!!!
Enviar um comentário