3 de outubro de 2009
"de muitos, um"
Simplesmente… “
de muitos, um
”. Emocionante.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Sem comentários:
Enviar um comentário