Epá e ao fim de 6 anos temos uma equipa que dá mesmo muito gosto de ir ver ao estádio. E este estádio já merecia uma equipa assim!
lá está... 6 anos, 6 golos ao nacional, e que prazer me deu ganhar assim!!só faltou mesmo, apenas mais um golo e tinha sido perfeito.
Enviar um comentário
2 comentários:
Epá e ao fim de 6 anos temos uma equipa que dá mesmo muito gosto de ir ver ao estádio. E este estádio já merecia uma equipa assim!
lá está... 6 anos, 6 golos ao nacional, e que prazer me deu ganhar assim!!
só faltou mesmo, apenas mais um golo e tinha sido perfeito.
Enviar um comentário