26 de outubro de 2009

Aniversários

O novo Estádio do Sport Lisboa e Benfica completou ontem 6 anos.
Por estes dias, também o nosso "O Forum Glorioso"comemora 6 anos de actividade.
Parabéns!

2 comentários:

Ricardo disse...

Epá e ao fim de 6 anos temos uma equipa que dá mesmo muito gosto de ir ver ao estádio. E este estádio já merecia uma equipa assim!

matox disse...

lá está... 6 anos, 6 golos ao nacional, e que prazer me deu ganhar assim!!
só faltou mesmo, apenas mais um golo e tinha sido perfeito.