Estávamos tão mal habituados.
Em Junho de 2010 ficamos cá a ver pela televisão. Aproveitamos e fazemos um zapping pelos canais de cinema. De certo, encontraremos este filme.
Nota: esta montagem foi encontrada na internet e publicada sem autorização/conhecimento do autor (que desconheço).
2 comentários:
Na tua sede de encontrar sempre 'bestas negras' recordo-te q foi c o Madail que foste mais vezes às fases finais de campeonatos da europa e do mundo. mas isso agora não conta, não é, a memória é curta!
Queiroz é um banana, um incompetente que não percebe nada do que ali anda a fazer. Devia ter vergonha na cara e à chegada a Lisboa devia ter uns adeptos à espera dele para levar umas boas calduças q eram bem merecidas.
Ricardo, deixa-me explicar-te uma coisa.
Madaíl é o responsável máximo da Federação, certo?
Como tal, deverá ser ele a escolher o Seleccionador. Ou então, alguém por ele designado, um membro da Federação (o Vice-Presidente, o Sec. Técnico, etc), escolhe o Seleccionador.
Durante os eternizantes mandatos de Madaíl, sabes quantos seleccionadores foram escolhidos desta forma? ZERO!
Podes perguntar ao António Boronha, antigo Vice da FPF, sobre o processo de escolha do Tó Oliveirinha. É digno de um filme.
Se somares o que Madaíl não fez neste periodo pelo futebol em Portugal, nomeadamente a não implementação da Lei de Bases, e a falta de apoio ao futebol não profissional.
Isto só revela o quanto o Madaíl é o mais merdoso e cobarde presidente da FPF.
Os êxitos a que te referes são fruto da qualidade dos jogadores e dos treinadores e da criaão de um espirito de vitória em situações meramente conjuntorais.
Enviar um comentário