1 de setembro de 2009

Foi bom!!!

Foi muito bom! Boa dinâmica e chapa 8 não é todos os dias.

Mas trocava de caras 5 de ontem por mais um contra o Maritimo...

Foram mais 3 pontos mas ainda faltam disputar 81.

Se tivessemos sempre esta atitude não tenho dúvidas de que seriamos campeões.

Come on boys!!!

2 comentários:

Jp the only disse...

Aspectos positivos:
- Mesmo com o avolumar do marcador, Jesus nunca os deixou adormecer e continuou a exigir mais.
- Dinâmica e mobilidade da Equipa. Sentimento de objectivo comum.
- Javi Garcia ganha influência na Equipa. Está onde é preciso.
- David Luiz a jogar assim, será dificil ficar na Luz por muito tempo.
- Rúben Amorim adaptado a def direito fez, talvez, a melhor exibição da equipa.
- O público a pedir Cardozo para marcar o penalti.
- O speaker e o público. Com mais ensaio será o mais espectacular 12º jogador. Espero que seja assim quando algum jogo não correr bem.

Aspectos negativos:
- Peixoto precisa de tempo para se adaptar. Tenho dúvidas que seja melhor que Shaffer para def esquerdo.
- algum espaço concedido entre os 5 de trás e os 5 da frente. Noutros jogos poderá ser um problema.

De resto, sabe muito bem ir à bola e ver espectáculo. Muito bom!

Jp the only disse...

à margem do jogo, e sem nenhuma importância nem relevância, o resultado de ontem ainda encerra algumas curiosidades.
- o treinador escolhido por LFV ganhou ao treinador escolhido pelo outro candidato nas recentes eleições do Benfica.
- Jesus sobre Azenha.

No entanto, mais do que nunca, teremos de ter os pés bem assentes na terra.