30 de agosto de 2009

Contratações

Contratámos Fellipe Menezes (médio ofensivo; 21 anos; 1,85m) ao Goiás.
E um tal de Óscar Cardozo até 2014 com 60M de cláusula.
E ainda contratámos Lúcia Garcia para a BenficaTV. A avaliar pela imagem em anexo, diria que a última vem "reforçar" um sector que, embora tenha qualidade, ainda apresenta(va) algumas lacunas. Boa contratação!

3 comentários:

Ricardo disse...

Este ano fizemos efectivamente algumas BOAS contratações... :D

João Pedro disse...

e a senhora não é nada má. Tive o prazer juntamente com o meu Compadre mais velho de a ver ao vivo! Calçinha branca ui ui

Jaime Pires (JP the only) disse...

Tu falas muito é para a tv da Ucrânia. Ontem que tinhas uma oportunidade de falar, em grande estilo, para a Benfica TV, não quizeste.

Já eu e o Matox é só Tv mexicana (que saudades da nossa Inês Sainz!!!)
http://oforumglorioso.blogspot.com/2006/05/golpes-baixos.html