Contratámos Fellipe Menezes (médio ofensivo; 21 anos; 1,85m) ao Goiás.
E um tal de Óscar Cardozo até 2014 com 60M de cláusula.
E ainda contratámos Lúcia Garcia para a BenficaTV. A avaliar pela imagem em anexo, diria que a última vem "reforçar" um sector que, embora tenha qualidade, ainda apresenta(va) algumas lacunas. Boa contratação!
3 comentários:
Este ano fizemos efectivamente algumas BOAS contratações... :D
e a senhora não é nada má. Tive o prazer juntamente com o meu Compadre mais velho de a ver ao vivo! Calçinha branca ui ui
Tu falas muito é para a tv da Ucrânia. Ontem que tinhas uma oportunidade de falar, em grande estilo, para a Benfica TV, não quizeste.
Já eu e o Matox é só Tv mexicana (que saudades da nossa Inês Sainz!!!)
http://oforumglorioso.blogspot.com/2006/05/golpes-baixos.html
Enviar um comentário