Já conhecem bem o BATE Borisov? «Já sabem como é o mister, trabalha muito, vai fazer uma análise e quando entrarmos em campo vamos estar preparados»
O problema do Benfica nos últimos anos tem sido (obviamente, na minha opinião) um problema estrutural/organizacional na área do futebol, acrescido de falta de mentalidade vencedora e acima de tudo trabalhadora.
Ora com comentários assim, parece claro que a última parte parece estar arrumada.
Nem tudo está bem mas acho que é unanimemente reconhecido que estamos bastante melhor.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/ruben-amorim-benfica-belenenses-bate-borisov/1088829-1456.html
1 comentário:
Curiosamente, ou não, fiz o comentário anterior antes de ler a entrevista do Rúben Amorim.
É bom perceber que os jogadores têm os pés bem assentes na terra e estão conscientes do projecto que têm pela frente.
Enviar um comentário