Pois é! 2ª jornada, jogo em Guimarães e....... "calha-nos" o proença a apitar!
Tinha de ser!!!!!
O tal que dizem que é Benfiquista mas com quem o Glorioso é sempre expoliado.
O tal do penalty do porto.....
O tal....... bem, poderia aqui ficar o dia todo.
Preparem os calmantes, ansiolíticos e afins para o final de tarde de domingo.
3 comentários:
Meu caro Dr.Casa, se a malta marcar 4 golos, será muito dificil Proença "inventar" 5 para o Guimarães.
Quem ouviu as palavras do prof Jesualdo ontem, já deve ter percebido como isto vai funcionar.
De resto é sempre o mesmo "modus operandi".
Primeiro eles são, em teoria deles, "prejudicados" e nós "beneficiados".
Depois eles fazem propaganda com fartura ao "levados ao colo" que alastra aos comentadores, comunicação social e opinião pública, condicionando os árbitros e obtendo o desejado resultado. Ou seja, passando a serem eles efectivamente e visivelmente beneficiados e nós os prejudicados.
É tão simples.
Esta técnica nunca falha. Mesmo que nos seja dado algum avanço.
Por isso, teremos de ser muito melhores. Mas mesmo muito melhores.
O que está mesmo em falta, é o comentário ao jogo de 5ªfeira.
Falta tempo pra escrever. E parece que todos assumiram que sou eu a escrever as crónicas dos jogos.
Por isso, vou escrever agora (e faço o truque de colocar antes do teu post).
Eu sei que temos de lutar contra tudo e contra todos (sendo estes os que bem sabemos) e que se marcarmos mais que o adversário vencemos.
O problema é impedirem-nos de marcar.
E não tou a falar em guarda-redes ultra-motivados!
O Guimarães queixa-se do árbitro mas tentando não ser muito 'vermelhão' o penalty não tem discussão e as expulsões muito menos.
Mais, exitem 4 cantos(3+1) que deveriam ter sido marcados a nosso fazor e que não foram...são daquelas pequenas coisas que como nós sabemos servem para tentar destabilizar emocionalmente os jogadores
Concordo com o Jaime e acho que deveriamos sair já a jogar o mesmo jogo que eles, até porque aqueles senhores já foram largamente beneficiamos neste campeonato. e ainda só vamos com 2 jogos...
Enviar um comentário