23 de agosto de 2009

Conversas de café

Disseram-me que a deslocação a Guimarães, hoje, será muito complicada. Acredito.

Há tempos, ouvi dizer "... Paulo Bento forever...". Actualmente, é estranho como até a eternidade pode ser... efémera.

Adriano nunca aceitou nenhuma das propostas que recebeu. Até ter, também, recebido um valente arraial... aceitou logo... ir para Braga... claro.

Se algum dia, eu escrever algo parecido com isto, ponham-me um colete de forças e internem-me.
"(...) Miguel Veloso na relva de alvalade: o remate arqueado, a curva da bola, o ângula da baliza, as redes a abanar. Quatro riscos estilísticos de classe, alta-costura futebolística, desenhados por um jogador que se reaproximou do protótipo top-model do bom futebol. Saltou a crise existencial e meteu outra velocidade e atitude no jogo. (...)" [luís freitas lobo, ontem no 'expresso']
Ó LFL, larga as drogas.

Há uns anos riam-se e zombavam "deixem jogar o Mantorras". Agora descobriram que tem de se proteger os artistas. No entanto, Mantorras nunca foi expulso... mas foi "assassinado" várias vezes.

Aguardo o golpe de estado do Aguiar. Dizem-me que está para breve. Hermínio que se cuide.

Disseram-me que Madaíl ficará na história como o presidente mais pau-mandado, incompetente e merdoso da FPF. Estou mais do que de acordo.

Sem comentários: