Iniciamos daqui a pouco a nossa participação na Liga 2009/2010.
Creio que temos um bom plantel. Precisamos de ter uma excelente Equipa.
Estou seguro de que esta será a época mais díficil dos últimos anos.
Teremos de ser muito melhores.
As próximas duas semanas são fundamentais para iniciar bem a participação na competição na Liga e na Europa.
Com trabalho, fé e confiança. E como o meu apoio e o apoio de todos. Somos o Benfica! Sempre! Vencer Sempre!
Viva o Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário