Ontem empatámos 1-1 com o Maritimo, na Luz, na 1ª jornada da Liga.
Marcou primeiro o Maritimo e nós só conseguimos empatar aos 86 minutos.
A nossa posse de bola foi superior a 75%. Remates foram mais de 20.
Tempo útil de jogo deve ter rondado os 30 minutos.
Conclusões:
1 - Jogámos menos bem na 1ª parte e melhor na 2ª parte.
2 - Falhámos na concretização.
3 - O Maritimo cumpriu a sua estratégia, tal como tinha prometido em "jogar o jogo da sua vida".
Espero que os pontos 1 e 2 não se repitam e que a nossa equipa jogue sempre para vencer do primeiro ao último minuto.
Estou seguro que o ponto 3 se repetirá a cada jornada, mudando apenas o adversário. E a forma de actuar será mais ou menos semelhante.
O caminho será longo e muito difícil. Estaremos cá para apoiar!
Benfica Sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário