Ontem recebemos o AC Milan na Luz em noite da Eusébio Cup.
Marcámos primeiro por Cardozo. Depois o Milan empatou com auto-golo de Sidnei.
A seguir veio o desempate por penalties. Ganhámos 5-4. Quim defendeu 4.
O jogo foi bom. Jogámos bem.
Há jogadores que já me parecem preparados para a competição. Há outros a precisar de mais tempo.
Creio que a questão fundamental é perceber se temos EQUIPA. Penso que sim.
É que a partir de agora é a sério.
1 comentário:
Este ano somos de forma inequívoca, os grandes campeões da pre-época com direito a acesso directo à champions do próximo ano...ou então se calhar não!
Não vale a pena entrar em grandes euforias nesta altura da época pq a única equipa que já ganhou alguma coisa a sério foi a do costume. Mas só não ganhámos pq ñ fomos lá e só perdemos c o At. Madrid pq não havia caneco para trazer... esta foi à típico adepto benfiquista nesta altura do campeonato :)
Sinceramente, mt me custa mais uma entrada de meia equipa no plantel e as dispensas de jogadores que ainda há tão pouco tempo prometiam tanto... é sempre a mesma coisa e só o fazem pq o dinheiro n é deles. Mas para o adepto comum está tudo bem, a ilusão é grande e lá se vai ganhando...por agora...
Mas à parte dos títulos a feijões ganhos... no aspecto desportivo, do pouco que vi tenho gostado acima de tudo da atitude, da garra e do querer vencer.
No parte táctica do facto de jogarmos com dois pontas, da pressão constante, bem lá em cima, de uma táctica arrojada mas bem cimentada em q todos trabalham e todos sabem os terrenos que têm de pisar.
Mas vamos ver, no Domingo é que conta a sério e esperemos q este ano consigamos ter uma campanha digna do nome Benfica.
Enviar um comentário