Informações de última hora dizem que está em marcha o grande ataque final.Dezenas de tanques, como este na foto, já foram vistos na Avenida General Norton de Matos (nunca a morada do Benfica esteve tão bem ao ter o nome do General Sem Medo).
Na foto é possivel ver jornalistas do PasquimReco, da TêVê Indecorosa Prisa Capital, do MenosVergonhaNoFutebol, do Solário e do CorrespondênciaMatinal e outros que tais.
Chama-se a atenção para o facto destes cobardes soldados atacarem de costas, de rabo em riste.
Na foto é possivel ver jornalistas do PasquimReco, da TêVê Indecorosa Prisa Capital, do MenosVergonhaNoFutebol, do Solário e do CorrespondênciaMatinal e outros que tais.
Chama-se a atenção para o facto destes cobardes soldados atacarem de costas, de rabo em riste.
Saberemos, mais uma vez, estar unidos para derrotar este poderoso e cobarde inimigo.
De frente! Sem medo! Somos o Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário