31 de julho de 2009

A pré-época é para todos!

Aproxima-se mais um fim de semana. Este contém mais uns jogos de preparação para o Glorioso. Desta feita no Torneio de Guimarães.
E tal como o título deste post indica, será um fim de semana de preparação para toda a gente. Palhaços incluídos.
Se não acreditam, vejam os bois pretos nomeados para arbitrar, ou melhor, roubar o Benfica:
Cosme "gatuno" Machado e Jorge "ladrão" Sousa!
Como é lógico, as facas têm de ser afiadas. E como a pré-época tem sido proveitosa para os lados da Luz... Nada como atenuar o estado de espírito desta equipa, não vá o diabo teçê-las e estes gajos arrancarem a temporada em grande!

Sem comentários: