30 de julho de 2009

Acho que nós somos a seguir...

Acabo de saber que Paulo Bento foi suspenso por 1 mês.
Embora o assunto não tenha nada a ver connosco, penso que é sintomático de que alguém já está em muito boa forma.
Conseguiram demorar oito meses a resolver o caso e "estrategicamente" e por "coincidência", agora é que saiu o castigo. One down... one to go.
Por isso, creio que não será dificil perceber que faltamos nós. Se o ataque organizado dos escribas não está a resultar, preparem-se que vão atacar de outra maneira. Em breve...
Isto é criminoso.

E não esquecer que em breve virá a estória da Liga com JGA para negociar em bolo as transmissões.
E durante o campeonato ainda vamos levar com a "incrível energia estratégica" das equipas do Eixo; Braga, Olhão, Leiria, Coimbra, Setúbal, e as equipas de arbitragem. Muita atenção à jornada 13 e implicações para a seguinte.

Sem comentários: