1 de julho de 2009

Lá estarei. Sem medo!

Pelo Benfica!
Voto Luis Filipe Vieira.
Pela Democracia! Pela Liberdade!
Defenderei sempre o MEU Benfica!

8 comentários:

matox disse...

e eu vou contigo!

afp disse...

Mitú....

Ricardo disse...

Com tanto abutre a tentar fazer-se ao poder, desta vez até eu lá vou pôr o meu voto.
Vocês vão à noite certo? Eu vou tentar ir à hora do almoço

Dr. House disse...

Digam lá aos NN para receberem dignamente o garotão.

Jp the only disse...

Creio que esta confusão era desnecessária e que ninguém sai dignificado desta estória.
Pior que tudo isso, creio que o mais afectado é o Benfica e daí a gravidade do momento com as necessárias consequências gravosas para o Benfica, a sua estabilidade e credibilidade.
Sej como for, amanhã lá estaremos... para votar e salvar (mais uma vez) o Benfica.

Dr. House disse...

Só uma pergunta: os sócios com possibilidade de votar são só os efectivos, certo?

Jp the only disse...

Creio que te deves informar bem.
Recebeste o mail do Dept.Sócios ontem sobre as eleições?

ARTIGO 13º

São deveres dos sócios


c) Votar nos actos eleitorais;
d) Aceitar o exercício dos cargos do clube
para que tenham sido eleitos ou
nomeados, desempenhando-os com
aprumo que dignifique o S.L.B. e dentro
da orientação estabelecida;
e) Efectuar, dentro dos prazos fixados. o
pagamento das quotas e de outras
contribuições obrigatórias;
f) Prestar ao clube toda a colaboração
possível que lhe seja solicitada,
g) Manter impecável comportamento moral
e disciplinar dentro das instalações do
clube, conduzindo-se por norma a não
deslustrar a sua qualidade de sócio e
identificar•se quando lhes for solicitado;
h) Exercer cargos nos organismos da
hierarquia desportiva, cultural e
recreativa, em representação do S.L.B.
ou de organismos em que o mesmo se
encontre filiado, actuando de maneira a
honrar essa representação:

l) Indemnizar o clube de quaisquer danos
ou prejuízos causados.

2. O dever de votar referido na alínea c) do
numero anterior apenas respeita aos sócios
efectivos e correspondentes e os deveres
consignados nas alíneas d) e h) aos sócios
efectivos, que para tanto se encontrem nas
condições estatutariamente exigidas

Dr. House disse...

Então quer dizer que ainda me dá uma passagem na tola e vou até Lx hoje....... Pode-se votar até às 22, né?