5 de julho de 2009

É tempo de VENCER!

Creio que o resultado da eleição de sexta-feira não deixa a mínima dúvida da vontade dos Sócios em relação a quem querem a liderar o Clube, o Sr. Luis Filipe Vieira. É o nosso Presidente.
Tal como já tive oportunidade de partilhar com alguns dos parceiros de fórum e de outros amigos Benfiquistas, creio que ainda não estamos completamente a salvo de "investidas estrategicamente preparadas" para tomar de assalto o Benfica. Os próximos tempos confirmarão se ainda haverá quem precise de um esclarecimento melhor que o próprio resultado eleitoral.
Outra conclusão que resulta de sexta-feira, tem a ver com os Sócios que decidiram votar em branco expressando de forma clara a sua insatisfação com a liderança de LFV. Creio que foi uma mensagem significativa e que importa não ignorar.

Passada esta fase, é tempo de unir esforços de Todos os Benfiquistas em torno dos nossos objectivos, no futebol e nas restantes modalidades.
É tempo de paz e estabilidade. É tempo de confiança e determinação. É tempo de VENCER!

Sem comentários: