13 de julho de 2009

Ac(SION)

Como ainda ninguém falou do jogo de ontem, decidi deixar aqui algumas opiniões sobre o mesmo.
Foi o primeiro dos jogos amigáveis e a primeira implementação das ideias de Jesus frente a um adversário que começa o seu campeonato já no próximo sábado.
Como treino acho que não foi mau. Gostei globalmente.
Penso que se cometeram alguns erros individuais e colectivos. Gostei de ver Aimar mais recuado e mais livre na saída de bola.
Saviola também pareceu entender bem Aimar e Cardozo.
Yebda ajudou a realçar o erro que Quim tinha iniciado. E no 2ºgolo do Sion, o mesmo Quim também não ficou nada bem.
Mas foi apenas um treino. Importa aprender e corrigir.
Destaque muito positivo para o puto Roderick Miranda.
E Carlos Martins lesionou-se... e não digo mais nada. Depois digam que é má vontade da minha parte.

1 comentário:

Ricardo disse...

Não deves ser assim para com o Carlos Mic...Martins, Martins :)

Os dois centrais dos juniores, já o sabiamos, têm bastante valor. Aliás como mais uns elementos como o Mário Rui, o Leandro Pimenta ou o David Simão. (já para n falar do Nelson Oliveira q n engana ninguém)

Do jogo pouco se pode dizer, a não ser que parece que o Joaquim entregou a baliza de bandeja ao Zé Moreira.

O resto mais à frente falamos