17 de junho de 2009

Os patetas do costume!!!

O homem ainda nem assinou contrato, apenas foi comunicada à cmvm (recuso-me a escrever com letras maíusculas...) o princípio de acordo com o sr. playstation.....
e os patetas já começaram a denegrir a imagem do novo treinador do Maior Clube do Mundo!
Quando ele estava no fc porko B, desculpem, braguinha, era o melhor técnico em portugal. Agora.....
Vejam aqui!

4 comentários:

Jp the only disse...

Depreendo que ao chamares-lhe sr.playstation estás a enaltecer o senhor como grande promotor da consola de jogos ;)

De facto o senhor não tem o dom da palavra e já será bom que os jogadores o consigam perceber.
Antes tinhamos um que era o máximo da oratória...
Ao menos que desta vez tenhamos broncos a falar mas capazes de alcançar objectivos em campo.
Caso contrário, estamos f....

Jp the only disse...

E se é para o despedir no fim da época, não consigo perceber porque fazem contrato de 2 anos + 1 de opção.
É ele que não quer para a indeminização ser Maior.
Isto chega a ser caricato.
Vamos ver no que dá.

E vocês já começaram a ensaiar a musica do Frei Hermano da Câmara?

Ricardo disse...

Que fale mal mas ponha a equipa a jogar à bola, é o que peço

Mas vai doer, depois do Quique q era todo elegante, agora este que é um fartote de rir...de vergonha :)

Mas que fazer, que ganhe titulos e nós 'fechamos' os ouvidos

matox disse...

é isso... que fale mal, mas que ganhe os jogos, é o que eu desejo!
agora:
"vaião á bola!!"