17 de junho de 2009

A entrevista de LFV

Gostava de deixar alguns comentários à entrevista de ontem de Luis Filipe Vieira à RTPN.
LFV provou mais uma vez que conhece os "meandros do futebol" em Portugal e que a falar é um completo desastre. Dou de barato o segundo aspecto. Gostava que fosse mais proveitoso no primeiro.
Não deixa de ser anedótica a gaffe de não saber que o Benfica já havia comunicado à CMVM o acordo com o novo técnico.
Também confirmou que não sabe ser imune à pressão dos sócios e adeptos, e por isso tem despedido treinador atrás de treinador. Ou seja, LFV permite que o clube seja governado de fora para dentro.
Como será fácil de fazer as contas, a 2M por rescisão, não deveremos andar muito longe dos 10 a 12M em dispensas de treinadores nos últimos 6 anos. Pensem bem antes de pedir a cabeça de Jesus já em Dezembro ou Janeiro.
Justiça lhe seja feita quando assumiu os erros cometidos, chegando mesmo a apontar como o maior erro a rescisão com Fernando Santos. Tal como já me cansei de apontar.
Já não promete "dream teams" nem "as melhores equipas dos últimos 20 anos". Apenas diz que seremos mais competitivos.
Também reparei que se escuda muito no conhecimento do futebol do Rui Costa, assumindo que é assunto que não domina. Tal como já sabíamos. Vale mais tarde...
Tudo o resto não me pareceu muito relevante, por agora...

No mesmo dia o Movimento Veiga apresentou-se ter candidato. Hoje é a vez de se apresentar o candidato da Olivedesportos.

3 comentários:

Ricardo disse...

Ouvi dizer que comentador do Benfica até estava pálido tantas eram as parvoíces ditas.

E o que dizer das palavras dele no Sábado: 'Isso de Benfica vencer, vencer...não sei o que é isso!' Ó pá, isto só dá vontade de chorar.

Já pala não falar do que o Vilarinho disse recentemente das amadoras... essa era de chegar ao pé dele e dar-lhe umas belas lambadas.

E isto é o reflexo de quem gere os destinos do nosso clube. pelo menos mantêm uma linha de coerência... então agora com o JJ, ui!

Luis Caseiro disse...

Então mete lá o burro car....valho!
Mete lá tripeiros disfarçados para ver se ficas no caminho certo!
O Benfica tá como a política portuguesa: existem alternativas credíveis????

matox disse...

queres um tripeiro mais disfarçado que o actual presidente?? eu não sou sócio do porto nem do sporting!!

quanto á olivedesportos, segundo um dos nossos directores (o que nos trata das finanças), é dos melhores parceiros estratégicos do Benfica...

a gaffe do lfv apenas demonstra o amadorismo com que se trabalha.

não entendo como criticam as pessoas sem saber do que é que são capazes...!