7 de junho de 2009

Campeões!!!

43 jogos na Liga Portuguesa de Basquetebol. 40 Vitórias!!! Vencemos todos os jogos da fase regular. Apenas perdemos 3 no play-off. 4-0 na final.
É uma época brilhante!!! Parabéns à Equipa, ao mister Henrique Vieira e ao Director Carlos Lisboa.
O jogo de ontem mostrou mais uma vez a raça, a força e o querer. A equipa sabia que tinha de ganhar e lutou a cada segundo, cada ponto e cada ressalto.
Do outro lado encontrámos a tri-campeã Ovarense que lutou bravamente e foi digna vencida nesta passagem de testemunho.
Mais um exemplo da excelente recuperação das modalidades. Esperámos 14 anos por este momento.
Ao Mike.

Sem comentários: