O Benfica jogou ontem no Freixieiro o jogo 1 da meia-final do Campeonato de Futsal.
Só hoje vi as imagens. Estivemos a perder e bem. Depois recuperámos e chegámos ao empate a 4 seguido de prolongamento e penalties. Até falhámos o primeiro, mas José Carlos e acerto de quem marcou a seguir valeu-nos a vitória.
Desse jogo ressaltam dois aspectos fundamentais:
- Pela positiva, a forma como a equipa se uniu, chegou à igualdade e venceu a contrariedade de falhar o primeiro penalty, vencendo o jogo com uma atitude de raça, força e querer.
- Pela negativa, o lance que parecia inofensivo em que o nosso jogador Pedrinho partiu tíbia e perónio da perna direita e que o fará parar por 6 meses. Arrepiante.
Sem comentários:
Enviar um comentário