Em semana de alta voltagem e adrenalina, deixo alguns comentários (de pés bem assentes no chão).
Modalidades
Basket está 2-0 na final. 6ª em Ovar.
Andebol está 2-2 na final. Hoje no Porto.
Hoquei foi 3º.
Futsal ganhou Taça e está no playoff.
Estes são apenas alguns exemplos de uma assinalável recuperação das modalidades do Benfica. Mérito a quem trabalha.
Futebol jovem
As várias equipas dos escalões de formação do Benfica estão nas fases finais das respectivas competições, apresentando bons resultados e, principalmente, novos e promissores valores. Outra assinalável recuperação. Ainda que com alguns disparates na minha opinião, igualmente com muito mérito.
Three sides to every story (mine, yours, and the truth)
Quique Flores.
Vender? E que tal reduzir custos? Talvez seja melhor.
Dicas aos apostadores
Recomendo aposta no Setúbal na próxima época. Está-me a parecer que eles vão ser a "surpresa" do topo da classificação. Vai uma apostinha?! Enfim... milagres...
4 comentários:
Vou mais longe!
As minhas apostas para a p´roxima época são setúbal, olhanense, leiria,......
leixões e braga as desilusões.
(deixam de ter interesse......)
Tou a ver que gostas do treinador que a oposição ao Vieira quer aos comandos do SLB...
eu não gosto...
... mas aposto que o gajo vai brilhar e que o setubal vai ser escandalosamente levado ao colo.
repito... os gajos pagaram 4 meses de ordenados em atraso + dividas ao fisco e seg.social. num só dia.
alguem acredita em mecenas? eu não!
li algures, que a cena do treinador do setubal a brilhar vai ser para iludir os adeptos do Benfica em outubro que o vão querer.
mas só vai iludir os mesmos palermas que agora estão iludidos com jorge jesus.
mantenho o que disse há algum tempo.
Presidente é LFV. Não há alternativas credíveis.
DD é RC.
Treinador é Quique.
Vender Cardozo será a maior burrice do século (comparável ao sec passado em que não quisemos jardel).
Se querem fazer dinheiro é vender todos os que estão emprestados a 100 mil e 200 mil euros. Já faz uma boa conta.
depois podem não continuar com o Reyes e... Aimar e já dá uma boa redução de custos.
E despacham o coiso def esq e o coisinho martins e o moretto.
Isto é que é poupar!
o resto fica tudo.
Mais o Coentrão e o Adu e o Lima e RRibeiro.
Mais ninguém!!!
e se tiverem coragem assumem que no próximo ano querem ser 2º e no ano seguinte 1º.
isto é que era.
Este gajo faz-se.....
Finlamente ideias com senso!!!!!
E volto a dizer: o mecenas foi o minuto 58 do jogo dos carrrrapaus no dragay!
Enviar um comentário