Hoje vem nos jornais que mais um jogador foi 'desviado' pelos lá de cima. Algo que não me espanta, nem estranho porque como temos visto ao longo dos últimos anos, é o passatempo preferido deles.
Hoje vem nos jornais, que o deficiente representante mor dos lá de cima vem fazer comentários sobre a posição de treinador do SLB. Algo que não me espanta, nem estranho porque realmente o tema mais importante na vida portuguesa de momento, não é quem vai ser eleito para o parlamento europeu mas sim quem vai treinar o Glorioso na próxima época.
No Sábado passado vinha nos jornais, que o deficiente representante mor dos lá de cima, manifestou interesse em que a final da Taça de Portugal fosse no Estádio da Luz. Algo que não me espanta, nem estranho porque realmente só têm oportunidade de jogar no nosso magnífico estádio uma vez por ano.
E não vale a pena ir muito mais atrás porque destes últimos dias basta-nos para perceber que podem até ganhar titulos à base de muita máfia e corrupção mas o desejo deles mesmo era serem do grande SLB. Mas saibam meus caros, como diria um amigo nosso 'A INVEJA É COISA FEIA'! Ser do Benfica não se é só porque se quer, nem se compra embalagens na farmácia, nem nos supermercados, nasce connosco e não é para todos. Temos pena!
Hoje vem nos jornais, que o deficiente representante mor dos lá de cima vem fazer comentários sobre a posição de treinador do SLB. Algo que não me espanta, nem estranho porque realmente o tema mais importante na vida portuguesa de momento, não é quem vai ser eleito para o parlamento europeu mas sim quem vai treinar o Glorioso na próxima época.
No Sábado passado vinha nos jornais, que o deficiente representante mor dos lá de cima, manifestou interesse em que a final da Taça de Portugal fosse no Estádio da Luz. Algo que não me espanta, nem estranho porque realmente só têm oportunidade de jogar no nosso magnífico estádio uma vez por ano.
E não vale a pena ir muito mais atrás porque destes últimos dias basta-nos para perceber que podem até ganhar titulos à base de muita máfia e corrupção mas o desejo deles mesmo era serem do grande SLB. Mas saibam meus caros, como diria um amigo nosso 'A INVEJA É COISA FEIA'! Ser do Benfica não se é só porque se quer, nem se compra embalagens na farmácia, nem nos supermercados, nasce connosco e não é para todos. Temos pena!
1 comentário:
Oh Ricardo,
acho que andas a privar demais com o Dr Casas.
Incrível como se dança a musica que "o deficiente representante mor dos lá de cima" toca.
Mas de tudo o que escreveste o que é mesmo mais triste é que a saga do novo treinador é mais importante que as próximas eleições europeias...
Um grande bem hajam amigos benfiquistas :)
P.S. - Espero que a tua preocupação mor neste momento seja a de proporcionares o dia mais lido das vossas vidas a ti e a quem te vai treinar o resto da vida.
Saudades
Luis
Enviar um comentário