1 de junho de 2009

A "batota" não é só no futebol...

Tudo vale para aqueles lados.
Fracos de espírito!!!!

Andebol

2 comentários:

Jp the only disse...

Creio que a melhor resposta será vencer em campo.
Queremos e vamos ser Campeões!

Luis disse...

Mais uma roubalheira...

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1252923

Abraços,
Luis