18 de maio de 2009

Só mais um pequeno exemplo....

Vejam aqui.
A resposta aqui.
O meu comentário a tudo isto....... simplesmente recuso-me porque senão ainda me acusam de senil e repetitivo.

2 comentários:

Jp the only disse...

Em relação ao tema, reservo-me o direito de não efectuar qualquer comentário até ter acesso ao documento do DIAP.
Cum'catano! se toda a gente tem acesso aos documentos da justiça, se arguidos são avisados antes da chegada da policia para fugirem para espanha... fónix... não terei eu direito a ver o documento do DIAP?
Segredo de justiça? Não, é mais segredos da justiça.

Depois disso, direi a minha opinião.

A propósito do tema. Certo dirigente duma claque realiza negócio imobiliário. Paga a pronto... em... cash. 250 mil. É um facto.
E há tantos mais factos.
Era fazer um guantanamo do desporto. corruptos e escumalha todos fechados de vez... para sempre. fosse qual fosse o clube. doesse a quem doesse.

Dr. House disse...

E o que dizer do bando de animais que, depois do assalto à loja do cr7 na madeira, agora vandalizaram a casa do Benfica na trofa?
Que destaque foi dado a isto tudo na imprensa?
Não é querer desculpar um crime com outro, mas se eu cometer algum crime devo pagar por isso, a bem da justiça (que palavra patética tendo em conta o páis em que vivemos) e do saber-viver em sociedade livre.
Mas aqui uns são filhos e outros são enteados.....
E a vergonha nacional continua a desfilar nas ruas públicas. E toda a gente olha para o lado.....