19 de maio de 2009

O verdadeiro problema do Benfica (parte I)

Em minha opinião, o verdadeiro problema do Benfica é a falta de "lugares".
Temos 6 milhões de Presidentes, mas só um pode ocupar o lugar.
Mais 6 milhões de Directores Desportivos, mas só um pode desempenhar a função.
Temos ainda 6 milhões de Treinadores, mas só um pode estar no banco.
A avaliar pela imprensa que diariamente nos anuncia mais 2 ou 3 jogadores e pelo frequente revolucionar do balneário a cada época, também já devemos ter quase 6 milhões de jogadores.
E só 11 podem iniciar cada jogo.
E o pior de tudo, é a ideia generalizada de que nenhum dos ocupantes destes "lugares" é suficientemente bom. Queremos sempre... outros.

1 comentário:

matox disse...

já o povo diz:
cada cabeça sua setençatomemos por exemplo o nosso fórum, somos um universo de 5,6,7...8 participantes, e nem aqui me lembro de uma ideia em que estejamos todos de acordo.
uns querem um jogador, outros outro, uns querem que o presidente continue, outros nem tanto, uns querem despachar um jogador, outros admiram esse mesmo jogador, uns gostam dos equipamentos alternativos, outros odeiam, uns vibram com o voo da águia, outros só entram dps da águia aterrar... e por aí adiante!!

penso mesmo que o unico ponto comum é que todos queremos:
um Benfica campeão.