Em relação ao tema, reservo-me o direito de não efectuar qualquer comentário até ter acesso ao documento do DIAP. Cum'catano! se toda a gente tem acesso aos documentos da justiça, se arguidos são avisados antes da chegada da policia para fugirem para espanha... fónix... não terei eu direito a ver o documento do DIAP? Segredo de justiça? Não, é mais segredos da justiça.
Depois disso, direi a minha opinião.
A propósito do tema. Certo dirigente duma claque realiza negócio imobiliário. Paga a pronto... em... cash. 250 mil. É um facto. E há tantos mais factos. Era fazer um guantanamo do desporto. corruptos e escumalha todos fechados de vez... para sempre. fosse qual fosse o clube. doesse a quem doesse.
E o que dizer do bando de animais que, depois do assalto à loja do cr7 na madeira, agora vandalizaram a casa do Benfica na trofa? Que destaque foi dado a isto tudo na imprensa? Não é querer desculpar um crime com outro, mas se eu cometer algum crime devo pagar por isso, a bem da justiça (que palavra patética tendo em conta o páis em que vivemos) e do saber-viver em sociedade livre. Mas aqui uns são filhos e outros são enteados..... E a vergonha nacional continua a desfilar nas ruas públicas. E toda a gente olha para o lado.....
2 comentários:
Em relação ao tema, reservo-me o direito de não efectuar qualquer comentário até ter acesso ao documento do DIAP.
Cum'catano! se toda a gente tem acesso aos documentos da justiça, se arguidos são avisados antes da chegada da policia para fugirem para espanha... fónix... não terei eu direito a ver o documento do DIAP?
Segredo de justiça? Não, é mais segredos da justiça.
Depois disso, direi a minha opinião.
A propósito do tema. Certo dirigente duma claque realiza negócio imobiliário. Paga a pronto... em... cash. 250 mil. É um facto.
E há tantos mais factos.
Era fazer um guantanamo do desporto. corruptos e escumalha todos fechados de vez... para sempre. fosse qual fosse o clube. doesse a quem doesse.
E o que dizer do bando de animais que, depois do assalto à loja do cr7 na madeira, agora vandalizaram a casa do Benfica na trofa?
Que destaque foi dado a isto tudo na imprensa?
Não é querer desculpar um crime com outro, mas se eu cometer algum crime devo pagar por isso, a bem da justiça (que palavra patética tendo em conta o páis em que vivemos) e do saber-viver em sociedade livre.
Mas aqui uns são filhos e outros são enteados.....
E a vergonha nacional continua a desfilar nas ruas públicas. E toda a gente olha para o lado.....
Enviar um comentário