23 de maio de 2009

Obrigado Luisão!

Anderson Luis da Silva (Luisão)
Muito obrigado por tudo capitão!


É das poucas coisas a dizer da vitória de hoje 3-1 sobre o Belenenses.
Esta época deixa um sentimento de que soube a pouco. Muito menos do que se exigia, mas longe do que seria possivel.
Frustração pelos erros de casting em Julho e pelos equívocos de Quique nos 10 meses seguintes.
Porque não basta sermos melhores e chegar em 1º ao Natal. Temos de ser muito melhores e vencer até mesmo quando outros factores aparecem.
E não podemos queimar activos do clube como fizemos com Balboa.
Apesar de tudo, a despedida de Quique deixa-me muita tristeza.
Espero que na próxima época estejemos Todos a puxar para o mesmo lado.

5 comentários:

Dr. House disse...

Expliquem-me uma coisa:
esta conversa de obrigado Luisão são vocês a adivinhar ou são aquelas vossas fontes de informação, que não podem revelar, do tipo daquela história da corrupção na taça dos campeões de mil nove e troca o passo?

Jp the only disse...

Não ligues. Somos nós que somos palermas e como não temos nada pra fazer inventamos estas frases.

As informações de que falas, de facto não existem e são tudo fruto de uma imaginação muito fértil.
Afinal nada nunca aconteceu.

Jp the only disse...

E já agora deixar aqui nota de outras "invenções".
A cena entre João Bartolomeu(U.Leiria) e o jogador Maciel quando este estava cedido por determinado clube ao Braga é mentira. Mas não me custa "adivinhar" que a subida de hoje do Leiria, a salvação da Oliveirense e a descida do Boavista e do Gondomar foram "meros acasos" devidamente orquestrados. O restaurante da moda continua a ter muitos clientes. Qual restaurante?

Deixa-me "adivinhar" o próximo treinador do Braga... É o mesmo que tinha "tudo tratado" para ser o melhor marcador numa ultima jornada com o Beira-Mar. Mas esqueceu-se de acertar na baliza e o filho do Sr. Zé ganhou o troféu.

E há mais, mas este quadrado é pequeno.

E depois há outra estória de um jogador que comprou uma viatura por cerca de 35.000€ e pediu um crédito. Apresentou um recibo de vencimento de 42.500€ líquidos. Como está a pagar em 6 meses, perguntou o que é que acontecia ao crédito se ele se fosse embora.
Esta "invenção" é a que me deixa mais preocupado.
De resto, tudo bem.

Dr. House disse...

Isto queria era mais Marinhos Pintos a abrir a boca!
Podia ser que houvesse alguma luz ao fundo do túnel.

Jp the only disse...

Por mais escuro que esteja o túnel, vejo claramente como muito estranha a cena do Leiria e da Oliveirense. Até o Stevie Wonder e o Ray Charles conseguiam ver o que para aí vai.

Agora falando de coisas que verdadeiramente interessam, gostava de "salvar" o Luisão. Como?
Vendia-se todos os quase 30 jogadores que temos emprestados.
Era o chamado stockoff a 100 mil e 200 mil e 300 mil. Não só faz receita como reduz custos.
Comprem! Comprem!