O bom petisco
A vida está cara. Ramires é um posição "8" e custou 7,5M, assinou por 5 anos com 30M clausula. Falta saber se será um bom petisco.
Ainda assim, ressaltam algumas questões:
- Que treinador avalisou esta contratação?
- Não haveria posição mais carenciada que esta?
Jorge Jesus
Em minha opinião, Jorge Jesus não tem capacidade nem perfil para ser treinador do Benfica.
Se tal acontecer, trata-se de (mais) um erro que terá enormes consequências.
Há alguns anos, havia outras ideias igualmente "idiotas" que queriam Jaime Pacheco, Manuel Machado e Carlos Carvalhal. Ainda os querem?!
Mas então, que Treinador?
Se me perguntassem qual o treinador ideal para o Benfica, eu diria simplesmente "eu".
Também devo dizer que gosto do outro treinador que copiou a minha resposta, Mozer.
No entanto, e dada a realidade em que vivemos, creio que a continuidade de Quique Flores é a melhor opção.
Cotação de jogadores
A não ser que se consiga "enganar" algum milionário Árabe ou Russo/Ucraneano, os valores dos jogadores baixaram muito em resultado da crise económica mundial.
Creio que Di Maria não vale mais de 8M. Katso 2M. Luisão 5M. Cardozo 10M.
Portanto, quem faz contas por alto... é melhor colocar os pés na terra.
Acho que só faltaram os árbitros
Para não dizerem que são sempre os mesmos a levantar as questões, vejam lá se conseguem dar respostas às perguntas que se encontram neste excelente artigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário