Parece que o Quique não fica mesmo no Benfica. Parece que mais uma vez vamos mudar de treinador. Assim, gostaria de saber, na vossa opinião, quem deveria assumir o cargo?
Mais a sério, ainda não vi confirmação oficial nem da saída do Quique nem de coisa nenhuma. Sendo assim, e para evitar ser mais um a especular, reservo-me o direito de falar sobre o tema apenas quando houver confirmação oficial one way or the other. Também não farei comentários sobre "outras coisas".
Creio que o momento é decisivo e extremamente importante para a próxima época. Ou seja, a forma como ultrapassármos esta fase e se tomármos as melhores decisões a todos os níveis vão ditar o sucesso da próxima época.
As opções, em vários apectos, são limitadas. Mas deixam em aberto vários caminhos com resultados que previsivelmente serão diametralmente opostos. Oxalá se escolha o melhor caminho. Caso contrário... será mais do mesmo.
Recomenda-se a todos muita paciência, prudência, ponderação, serenidade, objectividade, "sangue frio", coragem e ousadia... e bom senso. A todos.
Por muito que me custe(e isto demonstra que a margem dele seria muitissímo reduzida) depois de todas as palermices, asneiras, vontade de não se integrar, apesar de duvidar que ele vá aprender com os erros que cometeu, etc, etc, seguiria com o Quique como treinador. Se não for ele, o meu preferido seria o Diamantino Miranda com o Chalana como adjunto e somente depois o Jesus e posteriormente o Scolari.
cruzes canhoto... o chalana não!!! foi sem duvida um grande jogador, agora como treinador... por favor, tenham pena de mim... teve lá o ano passado, ninguém lhe tinha respeito...
sim, isso tudo, mas não refundo opiniões, que não passam disso mesmo, opiniões! como tal, repito o que sempre disse, o quique deve continuar, a não ser possível, ía buscar o veiga pa director desportivo e passava o rui costa pa treinador (pq acho que é uma personalidade muito mais de campo do que de escritório, pq acho que é bem capaz de impor respeito e de se fazer ouvir no balneário e pq acho que tem tomates pa mandar os jogadores po outro lado quando assim for necessário) - mais uma vez, é a minha opinião!
epááá o Matox a dizer para o Veiga voltar... quem diria. Mas parece claro para todos que ele seria o homem certo para o lugar. mais uma vez não soubemos valorizar as pessoas tal como tinhamos feito com o Mourinho uns anos antes e com outros mais.
9 comentários:
Mister Jaime Pires e Mister Pedro de Matos. Dupla implacável!
quer-me parecer que o sócio que escreveu o comment acima não é "parvo" nenhum.
Mais a sério, ainda não vi confirmação oficial nem da saída do Quique nem de coisa nenhuma.
Sendo assim, e para evitar ser mais um a especular, reservo-me o direito de falar sobre o tema apenas quando houver confirmação oficial one way or the other.
Também não farei comentários sobre "outras coisas".
Creio que o momento é decisivo e extremamente importante para a próxima época.
Ou seja, a forma como ultrapassármos esta fase e se tomármos as melhores decisões a todos os níveis vão ditar o sucesso da próxima época.
As opções, em vários apectos, são limitadas. Mas deixam em aberto vários caminhos com resultados que previsivelmente serão diametralmente opostos. Oxalá se escolha o melhor caminho.
Caso contrário... será mais do mesmo.
Recomenda-se a todos muita paciência, prudência, ponderação, serenidade, objectividade, "sangue frio", coragem e ousadia... e bom senso.
A todos.
Por muito que me custe(e isto demonstra que a margem dele seria muitissímo reduzida) depois de todas as palermices, asneiras, vontade de não se integrar, apesar de duvidar que ele vá aprender com os erros que cometeu, etc, etc, seguiria com o Quique como treinador.
Se não for ele, o meu preferido seria o Diamantino Miranda com o Chalana como adjunto e somente depois o Jesus e posteriormente o Scolari.
cruzes canhoto...
o chalana não!!! foi sem duvida um grande jogador, agora como treinador... por favor, tenham pena de mim... teve lá o ano passado, ninguém lhe tinha respeito...
Matox, lanças as perguntas, comentas as respostas dos outros... e a tua resposta nem vê-la.
Eu referi o Chalana como adjunto do Diamantino e não como principal.
E a tua opinião, qual é?
Sobre este tema, parece-me que o fumo já vai muito 'alto'...
sim, isso tudo, mas não refundo opiniões, que não passam disso mesmo, opiniões!
como tal, repito o que sempre disse, o quique deve continuar, a não ser possível, ía buscar o veiga pa director desportivo e passava o rui costa pa treinador (pq acho que é uma personalidade muito mais de campo do que de escritório, pq acho que é bem capaz de impor respeito e de se fazer ouvir no balneário e pq acho que tem tomates pa mandar os jogadores po outro lado quando assim for necessário) - mais uma vez, é a minha opinião!
epááá o Matox a dizer para o Veiga voltar... quem diria.
Mas parece claro para todos que ele seria o homem certo para o lugar. mais uma vez não soubemos valorizar as pessoas tal como tinhamos feito com o Mourinho uns anos antes e com outros mais.
Enviar um comentário