Encontrei estas imagens num outro blog (ao qual retirei as fotos sem permissão, confesso, mas de certeza que não levarão a mal) e não pude deixar de mostrá-las aqui pois até os avençados afinal sabem dizer a verdade!!!


Outra notícia que me deixou pasmado foi esta.
Pois se este PATETA disfarçado de consócio Glorioso nem sequer pode ser candidato, como pode querer ter alguma influência no que quer que seja?
Ridículo!!!!
5 comentários:
Clap Clap Clap
Noticias por estes dias são mais do que muitas e muitas delas absolutamente patéticas. Mas o que achei mais piada ultimamente foi na 3ª-feira ainda com os festejos adversários(que nunca se esquecem de nós nas suas comemorações...) a capa dos 3 desportivos eram por inteiro do SLB...
Visses apenas a BenficaTV e lêsses o jornal O Benfica e a resvista O Benfica...
E a rádio Benfica! algo que vai estrear em breve.
e a mística...!
Eu por vezes tb gosto de me rir.... Daí ler e ver algumas palhaçadas.
O circo ali na expo é só no Natal.....
Enviar um comentário