14 de maio de 2009

Finalmente abriram a pestana!

Costumo consultar o nosso site oficial e o normal é ver que estão lá a agenda de jogos, treinos, crónicas,....
Mas nos últimos dias tenho visto comunicados do próprio Benfica.
E fiquei satisfeito por verificar que esses comunicados visam a defesa do bom nome do Glorioso contra as palhaçadas que se têm visto nos mais diversos meios de comunicação social (será que merecem este título???), mas sobretudo liderados por correios matinais, tv's independentes(?), e outros que tal.
Finalmente temos o próprio clube a defender-se e a usar as suas armas. Essa não é uma tarefa só dos blogues de Benfiquistas.
Pode ser que assim as pessoas se mentalizem e apercebam que não devem comprar, nem ligar puto ao que é cuspido por esses acéfalos avençados.....
Parabéns Benfica!

5 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

E em andebol eliminámos o Sporting na meia-final.
Pavilhão Nº1 CHEIO!!!
Também podíamos jogar no nosso Pavilhão Nº2, mas no nosso Pavilhão Nº1 é melhor!
O nosso Pavilhão Nº2 é bom... é muito bom.
Estamos na final com o Porto.

Mais uma vez, repito, nestas coisas de playoffs das "amadoras" temos de ganhar cada jogo, cada eliminatória, cada final.
A atitude da equipa de andebol é fantástica!

Ricardo disse...

Se forem colocar comunicados no site por cada noticia que sai do SLB nos media, têm de ter uma mega equipa só para esse efeito...

Equipa de andebol na final depois de uma decisão de nervos no pavilhão... Nº1 da Luz :) (JP tavas a flipar ontem qd colocaste o cometário...) e final a Norte. Uma vez que vai tb a equipa de Juniores, vai ser uma comitiva bem grande.
Dps de no fds passado hóquei e o Basket ter sido uma vitória e uma derrota, vamos ver como corre este fds. BOA SORTE RAPAZIADA!!!

Ricardo disse...

Vi agora o comunicado do site e parece-me muito bem. Conciso, objectivo e sem vir fazer peixeirada para a praça pública

Jaime Pires (JP the only) disse...

A flipar??? Não.
(o objectivo era evidenciar subtilmente)
Nós temos 2 pavilhões com bancadas. Temos piscinas. Temos salas de bilhar, tenis de mesa e por aí fora. E um relvado sintético na Luz.
E temos Caixa Futebol Campus.

Ou seja, também em infraestruturas, nós começámos atrás e já estamos à frente. Muito à frente.
E essa é a base para o crescimento da formação e consequentes resultados desportivos melhores.
Parece-me evidente uma recuperação da qualidade geral e dos resultados desportivos das modalidades.
Também nestas modalidades se podia ter tomado medidas impulsivas e drásticas ou simplesmente acabar com as modalidades.
Mas com paciência e percistência, o trabalho começa a dar frutos.
Só não vê quem não quer.

E esse mérito das modalidades, quer se queira ou não, deve ser atribuido a todos quantos participam na organização do Benfica, liderados por Luis Filipe Vieira.

Oxalá fosse assim na outra modalidade...

Ricardo disse...

Sobre o comunicado, resta dizer que a tal empresa Construções Britalar é propriedade do António Salvador, presidente da SAD do Sp. Braga...

Sobre as modalidades concordo em absoluto com o JP. Temos boas infra-estruturas e os resultados têm aparecido tanto no volei, como no Basket e Andebol. mesmo no hóquei já estamos num bom nível, depois da travessia no deserto e acredito que dentro de 1 ou 2 anos os titulos surgirão. Pena só q não se tenha continuado com a equipa de ciclismo. Ainda há poucas semanas o Rui Costa (não o director desportivo do futebol mas o ciclista que fazia parte da equipa) ganhou uma clássica em França com a Caisse D'Espagne.
Ainda mais pena pelo futebol...