17 de maio de 2009

Assumam-se!

Creio que sempre fui educado e em regra moderado na análise aos jogos.
Hoje assumo com todas as letras as palavras que vou dirigir aos membros da equipa de arbitragem:
FILHOS DA PUTA!!!
Assumam a vossa corrupção.
FILHOS DA PUTA!!! Tenham vergonha na cara.
Este não é por incompetência que ele sabe muito bem o que está a fazer. Sabe bem demais.
Ainda incomodamos.
NÓS SOMOS O VOSSO MAIOR PESADELO.
Mas nunca terão um minuto de descanço. A justiça pode ser lenta, cega e pode demorar, mas serão todos descobertos.

Os comentadores da RTP. Chegou a ser patético.

Sobre o jogo de hoje em Braga. Vencemos 3-1.
Quique mudou meia equipa. O Benfica teve a sorte do jogo mas mereceu em absoluto o resultado. Muito boa atitude. Os jogadores foram inteligentes e souberam representar bem o Benfica. Tivesse sido assim durante a época e o resultado final poderia ter sido outro. Mas não há "ses".

Quique foi expulso e venceu os palermas dos televotadores que lá vão ter de gastar mais 0,60€ + IVA.
À falta de Rui Costa para castigar, Quique vai pagar caro à chulice da Liga.

3 comentários:

matox disse...

apenas pa reforçar as palavras do quique:
É UMA VERGONHA!

Dr. House disse...

Finalmente que tb vcs começaram a abrir a pestana!!!!
Se repararem nos posts ao longeo desta época eu tenho vindo a falar disto.
Finalmente que vocês também assumiram!!!!!
Quanto ao que se passou hoje...... já nem comento!
Tenho cada vez mais vergonha deste futebol, destes comentadores, desta justiça, deste país......
Só para reforçar toda a palhaçada veremos o castigo do Quique.
O risco ao meio apanhou 12 dias pela final da taça das bjecas. O quique apanhará quê? 12 meses???

Ricardo disse...

Sobre a arbitragem de ontem, tenho a dizer que foi absolutamente ridícula. Num jogo tão fácil, sem grandes complicações, a pessoa que andava com o apito na mão fez uma figurinha perfeitamente idiota.
São as parvoíces do futebol a que já estamos habituados e não prestigiam em nada o futebol português. E depois admiram-se de não termos árbitros a arbitrarem jogos nas grandes provas da UEFA e da FIFA. Mas pelo menos o mesmo ganha sempre...