6 de abril de 2009
"Tempo" : eu cumpri a minha parte...
Em 31 de Julho de 2008 escrevi
esta opinião.
Esse mesmo "tempo" demonstra que, embora mantenha o sentido critico, estou sempre a apoiar a equipa. Ou seja, eu cumpri a minha parte...
1 comentário:
Luis
disse...
Eu também :)
11/4/09 22:16
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
1 comentário:
Eu também :)
Enviar um comentário