6 de abril de 2009

"Tempo" : eu cumpri a minha parte...

Em 31 de Julho de 2008 escrevi esta opinião.
Esse mesmo "tempo" demonstra que, embora mantenha o sentido critico, estou sempre a apoiar a equipa. Ou seja, eu cumpri a minha parte...

1 comentário:

Luis disse...

Eu também :)