Prova de que sou tolerante e estou de boa fé, até estou disposto a dar-lhe o que me pede.
De resto, não tenho outra solução. Agora o que importa é minimizar os estragos e tentar fazer o melhor possivel. Lá estarei, como sempre, a apoiar todos.
Mas, não pense o espanhol que pede e já está.
Em troca do precioso tempo, também eu lhe peço, ou melhor, exijo, a ele e aos demais profissionais do Benfica que tenham atitude séria, honesta e profissional em defesa da honra do Benfica sem fazer mais asneiras nem figuras tristes. Nem sequer exijo títulos.
Parece-me uma troca justa. Assim o Quique consiga cumprir a parte dele. Por mim não há problema.
Aliás, também eu tenho pedido frequentemente a entidades mais divinas que me dêm muita paciência. Porque se me dão força, ainda parto alguma coisa.
Termino com uma ideia. Nas duas últimas épocas "torramos" mais de 50 Milhões de euros em contratações conseguindo tão maus resultados desportivos. Imaginem só, no dia em que o Benfica conseguir aliar capacidade financeira, estratégia desportiva e sucessos competitivos. Teimo em acreditar que esse dia chegará... um dia. Até lá, é preciso... tempo.
5 comentários:
o discurso do quique, é mais do memsmo...
todos os treinadores que chegam, pedem tempo, mas a nenhum é dado tempo suficiente para expor as suas ideias e consolidar o seu trabalho... que seja este... mas quique... tens de ser quick!!
tb se tem dito, que estes milhões têm origem na áfrica do sul, com passagem por uma off shore da madeira e parte está exposta ali no ccb...
e tb se diz (muito se fala do Benfica), que o Rui Costa, melhor do que ninguém saberá em que condições está o balneario e daí, estas movimentações corropiosas de entra e sai de jogadores!!
mas pelo menos ontem tivemos uma boa noticia... o ferreira rescindiu... só nunca percebi pq é que um dia chegou a assinar...
... tal como o j.ribeiro...
Este já escolheu a besta negra dele. E depois diz que é tolerante... deixa lá o homem ver se rende e depois então logo se vê
Pedro, concordo mas é preciso cá uma paciência...cuidado
Calma pessoal!!!
É preciso é na 2ª jornada eu ir assistir a uma vitória contra os porcos, coisa que já não vejo hà canos (nem sei se alguma vez vi ao vivo.....).
;-)
Quanto ao jorge Ribeiro e outros..... desde que venham para jogar e jogar bem.... o importante é terem respeito pelo manto sagrado que trazem vestido. A partir daí....
Desculpem a minha casmurrice, mas não consigo reconhecer ponta de utilidade ao j.ribeiro.
E não é fixação.
E o que mais estranho é como o Rui Costa avalizou a sua contractação.
Mas admito estar errado. Veremos.
Ainda tive um momento de entusiasmo quando se falou em incluir o gajo no negócio do Mark Gonzalez. Mas o Betis não foi na conversa.
Parece que o Luis Filipe e o Assis vão para Guimarães. Onde vão brilhar, acrescento eu. Porque lá não há a mesma pressão.
Edcarlos e Mantorras a seguir.
Sem esquecer o j.ribeiro, claro. A andar.
Aguardo, pacientemente.
Enviar um comentário