As Estações do ano. Confesso que ando perdido. Há dias dizia que ainda estávamos no Inverno e afinal já era Primavera.
Agora, sinto como se já estivessemos no Verão. Portugal joga com a África do Sul... já é o Campeonato do Mundo?! ... não?! ah, é na Suiça... a brincar... ... e o Prof. Queirós só corta a barba quando marcármos 2 golos... num jogo?!... ou em toda a qualificação?!... qualquer dia arrisca-se a ficar preso num aeroporto confundido com um... taliban......
E os jornais apresentam 26 nomes de jogadores por dia para reforçar o Benfica... já é o "defeso"?! ... hum... ou será o "ataque".
É a desestabilização. É o que é. O Benfica dá de comer a muita gente. E só amanhã é 1 de Abril.
10 comentários:
É vergonhoso, é o que é!
Jornalistas, dirigentes, justiça, políticos,........
Como dizia o outro:
Deixem-me ir para a ilha!!!!!!!
Pois é Luis, vamos então para a Roménia...
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1053654&div_id=1473
Quer dizer... se calhar não :)
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1053332&div_id=1473
Reparem no título da noticia no rodapé da tv... enganador :)
Olha, e lá me lembrei daquele belíssimo jogador dessas paradas... o Ion Timofte.
Quem sabe "o ataque" não o coloca também no Benfica?
http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/2009/02/ion-timofte.html
ok, um mais adequado com este fórum
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ion_Timofte
Luis, não tua opinião isenta, aquele 1º lance é ou não penalti? Sim ou não?
Resta comentar que o resultado já estava em 2-0 favorável à equipa do "mr. fair play" e o jogo terminou com 4-0, mesmo sem penalti.
E já agora, nesse tom revivalista, porque não recordas alguns outros craques de inegável valor que passaram pelo teu clube:
Rúbens Júnior, Caju, Pizzi, Esnaider, Sonkaya, Lucas Mareque, Kralj, Butorovic, Ibarra; Hugo Leal, Panduru, António Carlos e Leandro do Bonfim, Paille e Kaviedes.
E o grande N'tsunda. Esse sim!
Vê se encontras também os grandes feitos destes jogadores.
E não vale vires com uma lista dos nossos que eu já os sei de cor. E ía dar-te muito trabalho a escrver tantos nomes.
Luis, e quando procurares informação sobre Leandro Lima, o jogador que vocês agora emprestaram ao Setúbal, vê lá não te enganes no nome nem na idade.
Se procurares por Luís Leandro Abreu de Lima, nascido a 12 de Dezembro de 1987 o mais certo é que não encontres.
Terás mais sorte se procurares por George Leandro Abreu de Lima, nascido a 09 de Novembro de 1985.
Enfim, o nome tal como a qualidade... a dobrar!!!
abraço
Ora aí está :)
Como dizia o falecido "É disto que o meu povo gosta"
Então vamos lá por partes
Parte I: a minha opinião do lance
Não, não acho que seja penalty. O defesa jogou a bola com muita classe.
O avançado teve uma atitude muito digna (por muito que já ganhasse 2x0) e o árbitro agiu corretamente ao voltar atrás na decisão. O que não sei se aconteceria com a maioria dos árbitros - portugueses e não só. É claro que consigo ver o
Coroado a dar um amarelo ao avançado por tentar enganá-lo :D~
(Fico na dúvida se terias percebido o meu comentário... acho que não)
Parte II: dos jogadores que passaram pelo FCP sem deixar saudade
Havia alguns que já nem me lembrava. Aliás, alguns que nem ouvi falar... quem é esse "Paille"
E puxa meu... o N'tsunda era um belíssimo jogador (era esse que o Boby Robson chamava de diamante negro...) :)
É claro que não me incomodo a escrever a lista dos teus.
Quem perde é que precisa de encontrar explicações ;)
Além do mais há dois nomes que além de todos os outros causam muito orgulho ao departamento de prospecção do FêCêPê: Jardel e Deco (Ou seria muita azia ao mesmo departamento do benfas...?)
E o Leandrão Lima: já fez a sua parte ;)
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?jogo_id=56246&id=1019166
Mas nada disso importa. O que importa mesmo é ISTO. É d'ISTO que o meu povo gosta :D
Abraço ;)
salvo erro, aqui há uns anos em inglaterra passou-se uma cena identica, o arbitro assinalou penalty, mas o jogador disse que não era, penso que foi o fowler...
sobre os nomes de jogadores que são apresentados para o Benfica... é igual todos os anos, já estou habituado, mas como diz o Luis, é disto que o meu povo gosta!!
o que eu acho ridiculo, é o nosso pequeno país ter 3 jornais diários desportivos, mas tb só os lê quem quer.
e nao concordo com a do jardel, afinal, o homem só sabia marcar golos...
é verdade, um pequeno aviso, o Benfica vai ser campeão este ano.
Se o Luis me permite, gostava de voltar atrás e não vá eu interpretar mal o que ele disse, ora venha de lá um esclarecimento.
Luis, o que é que tu queres dizer com "O avançado teve uma atitude muito digna (por muito que já ganhasse 2x0) e o árbitro agiu corretamente ao voltar atrás na decisão. O que não sei se aconteceria com a maioria dos árbitros - portugueses e não só."
Lixa...do, né?! ahahah
um abraço de fair play a sério.
antes que seja mal interpretado, claro que Di Maria também deverá ter o mesmo tratamento. já começou hoje.
Oh JP t.o. quero dizer exatamente o que está aí escrito. Difícil de entender?
Será que todos estes anos de Brasil mudaram a minha linguagem?
Não é Lixa...do.
Lixa..do é no final das contas.
Estás marrento pah.
Enviar um comentário