Cajuda disse hoje que a sua actual paixão é o V.Guimarães, mas que o amor da sua vida é o Benfica. Como diria Rui Costa, "... quem ama tanto o clube, assume...".
É por isso que eu gosto deste Algarvio. É espontâneo. Natural.
Não faltará quem venha agora apontar a dedo o Manel. E o mais certo é não terminar a época em Guimarães.
Outros não têm coragem de assumir e até fazem "favores".
Já alguém se candidatou a Presidente do Benfica neste blog... hoje? Noutros, sim. Paraquedismo.
Continuam a insistir com a palermice da introdução de tecnologia no futebol. Blue screen? Erro do sistema? Absurdo.
Recebi um envelope. Era correio. Normal.
Sábado vou à bola. A horas decentes. É bom e já tinha saudades.
3 comentários:
Eh pah, fiquei com pena!
Vou-te mandar um envelope. Nada normal!!!!
Com 2 bilhetes.
Para ires...
pró cara#$%&
Porquê dois? para levares o caselas contigo.
Ah, esqueci...
Saudades!
Luis, um grande abraço também pra ti, pá.
Envelope com 2 bilhetes?... não te enganes no destinatário... Calheiros...
E não é preciso esse tipo de reacções... já passou e não acontece nada... tudo normal.
Se tudo correr normal vocês já ganharam isto. Mas ainda tenho fé e confiança que nós podemos lá chegar.
Aliás, ambos vão escorregar. Espero que seja o suficiente.
64 ou 65 pontos e o 2º fica a 1 ponto.
Enviar um comentário