10 de março de 2009

Dos(z)e

São acontecimentos como os de hoje que me fazem pensar o futebol à minha maneira.
Fico feliz quando o meu Benfica ganha. Sei apontar quando merece e quando não merece.
Fico triste quando perde. Mas não é o fim do mundo.
E também fico triste quando outras pessoas não sabem reconhecer as vitórias e as derrotas com a mesma humildade. Na mesma época vi repetidos Celta, Galatasaray e Bayern do tempo de Klinsmann. Há que ser humilde.
Em 4 jogos levaram 20. Só do Bayern foram 12. É dose!

7 comentários:

Luis disse...

Oh "the only", foste tu que sugeriste o título do Record de hoje?

abraços.

Ah, sim, es7á 1udo bem.

Jaime Pires (JP the only) disse...

Luis, não sei o que é o record. desculpa.
E eu não sugiro.

E boa sorte para o vosso jogo com o Atl hoje.
Espero que vão a prolongamento e penalties.
Dava-me jeito que continuassem distraídos por fora.
Muito embora todos saibamos que na competição doméstica a coisa estará "orientada", mas pode ser que falhe a cafetaría. Assim espero.
No entanto, tenho dúvidas que o Benfica consiga recuperar. Afinal ganhar é uma coisa dificil para esta equipa.
Abraço.

Luis disse...

Já está!
Sem esforço extra e sem penals...
hasta!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Esse também pode ser um factor importante... o "excesso de confiança"...
Não fosse a probabilidade elevada de nós escorregarmos, acredito que o helton ainda daria uma bela ajuda...
wishfull thinking...

Luis disse...

Humm, excesso de confiança? Não pah. Talvez não me tenha expressado da melhor forma:
sem esforço extra = sem prolongamento
Digamos que respondendo ao que dizias no post anterior.

Abraço

Luis Caseiro disse...

Gostei da parte do "sem penals...."
Confesso que não vi o jogo, nem resumos, nem tive pena :-).... mas parece que o treinador do atlético concorda com essa afirmação!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Eu agora só vejo o "aquecimento" da equipa de arbitragem. ahahahahah!!!
Como já não se joga em Portugal de dia, é tudo à noite, e como os dias até têm ido mais quentes, é caso pra dizer... aquecem... no "calor da noite".