28 de fevereiro de 2009

Parabéns BENFICA!

28-2-1904
105 Gloriosos anos.
Parabéns BENFICA!

3 comentários:

matox disse...

a festa fazemos em maio!!
ah... e já agora, parabéns tb ao katsouranis... sem duvida merecedor do prémio de jogador do ano!

Ricardo disse...

Isso é que era mas vai ser muito, muito difícil mesmo poque como voltámos a ver este fds, os campos andam muito inclinados 'para norte'...

Luis disse...

Eh pah, que sejam 105 os anos, ok! Sem objeções... agora que sejam Gloriosos os 105 aí é que eu tenho de discordar. Tenho a certeza que em sã consciência, os amigos que por aqui vão partilhando as suas reflexões sobre o Benfas (e OUTROS GRANDES CLUBES A NORTE), concordarão comigo.

Em todo o caso, parabéns pelos 105... vitórias só existem porque há adversários :)

Abraços,
Luis

P.S. Ricardo, essa inclinação que voltaste a ver este fds "para norte" deve terminar ainda na 2a circular, não?