A mais de 2500km de distância e pelo que vi numa pequena janela da net, diria que hoje não jogámos nada. Nada de nada.
Largos momentos de posse de bola da Naval a mais de 80%. É absurdo. É patético. Quem tem ambição pode e deve fazer bem melhor.
Vencemos 2-1. O resultado é injusto e não merecido.
A arbitragem foi regularmente má e prejudicou o futebol de uma forma geral e a Naval em particular.
Mas mesmo assim, valeu o resultado. E no meio de tantas injustiças e aldrabices, vamos na onda com todos os outros.
Mas o nosso jogo é muito fraquinho e "na'val" um cú.
3 comentários:
resultado injusto e não merecido?
o que é que interessa a naval ter 80% de posse de bola, que não teve, se não chega nem sequer perto da baliza??
mas ok... tens o beneficio da duvida... afinal os 2500km e a pequena janela da net devem ter feito com que o jogo que tu viste não tenha sido o mesmo que eu vi...
ah... é verdade... já temos bilhetes para setúbal!!
Ganhar é sem dúvida o mais importante e que assim continue só por mais nove jornadas(e final da taça da liga, se não for pedir muito) mas acho que com estes jogaores e a jogar somente uma vez por semana deveriamos fazer um pouco mais.
Mas venha então o Guimarães e que consigamos os 3 pontos, nem que seja com meio golo a zero
Enviar um comentário