Recebemos o Leixões na Luz.
Katso e Amorim no meio. Começamos bem.
Sidnei de fora. Paciência.
Controlamos o jogo mas faltam oportunidades. Leixões defende.
Aimar participa. Di Maria mostra-se um pouco.
Insistimos. Reyes cruza da esquerda e Elvis antecipa-se a Cardozo e faz GOLO!
Um quarto de hora e já seguimos na frente.
Continuamos ao ataque. É canto. Miguel Vitor de cabeça, David Luiz de cabeça e bicicleta de Luisão passa muito perto do poste. Grande momento por 3 defesas centrais... ao ataque.
Meia-hora de jogo e abrandamos o ritmo. Reyes esconde-se. Di Maria passa o tempo no chão.
Amorim lesiona-se e é substituido por coiso Martins.
Vê amarelo por entrar em campo sem autorização do árbitro.
Leixões vai ganhando terreno. Já não está lá Amorim.
Segunda parte.
Reyes isola-se e Beto defende.
coiso Martins anda a rematar para as núvens.
Cardozo cruza de pé direito e GOLO de Nuno Gomes.
Entra Balboa.
coiso Martins sofre falta. Lesionado... desiste. Ficamos a jogar com 10.
NOTA de BENFIQUISTA: Um Benfiquista nunca desiste! Um jogador do Benfica nunca pode desistir. Principalmente se sabe que ficamos com 10 em campo.
E este é o momento do jogo.
A seguir o Leixões reduz numa jogada com facilidades na área.
Depois a equipa cresce em querer, força e ambição. O público junta-se à equipa "Nós só queremos o Benfica Campeão!!!"
Katso comanda. Aimar renasce e recupera a meio-campo e até falha na cára do Beto. Balboa participa.
Miguel Vitor verdadeiramente IMPRESSIONANTE!!!
Temos 10 em campo e mais de 30 mil nas bancadas. Ganhámos!!! Fomos o 11º jogador.
2 comentários:
ponto prévio:
há muito tempo que uma vitória não me dava tanto prazer...
não gosto, não admiro, não suporto e acho um imbecil aquele treinador do leixões!
para mim, 1-0 com o auto golo teria sido ainda melhor...
quanto ao jogo em si, grande miguel vitor, fabuloso katso e tremenda partida do aimar... acabou a trinco e a recuperar bolas!! fosse sempre assim.
agora mister, só tenho de te corrigir num ponto...
entra balboa. coiso martins sofre falta. lesionado... desiste... ficamos a jogar com... 9!!!!!
ps: ainda nao vi na tv, mas no estadio, fiquei com a nitida sensação que o 4º árbitro autoriza o martins a entrar...
Faltou-te o falhanço do Cardozo na cara do guarda-redes antes do 2º golo. Ia-me dando uma coisinha má
O amarelo ao Carlos Martins é bem dado mas há uma coisa, o que é que lá anda a fazer o Shéu?! Se não consegue controlar o processo das substituições o que é que ele lá está a fazer???
Faltam 10 finais mas gostei do espirito de sacrificio neste jogo. Espero que o mantenham para o jogo da Figueira
Enviar um comentário