27 de fevereiro de 2009

Águia de Prata

2 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

Este foi um momento verdadeiramente único. Ver os meus amigos Ricardo e Adreia a serem reconhecido pelo nosso Benfica pelos seus 25 anos de sócios foi fantástico.
Creio que os dois sócios em causa, tal como os outros milhares de sócios do Benfica constituem o mais valioso património que o clube pode ter. E saber dar esse reconhecimento só fica bem ao Benfica e aos seus dirigentes.
E que dizer do video da autoria do Matox? Apenas que merece o Oscar para melhor filme na categoria de filmes sobre sócios de clubes. Fantástico! E o som?! Muito bom.
Com diz o Ricardo... "Que classe!!!"

Ricardo disse...

Video fantástico Matox. Obrigado porque ainda dá mais valor ao dia (excepto noite:)) espectacular que tivemos. Pena que não tenha ficado registado em video a foto com o presidente e o aperto de mão ao José Augusto. Não é todos os dias que temos o prazer de cumprimentar um dos magriços...