... ou a noite da incompetência.
Da incompetência do Benfica em jogar como equipa.
Da incompetência do Sporting em conseguir concretizar um resultado histórico.
Da incompetência do Olegário em ser árbitro de futebol, sendo que no caso em concreto me parece que prejudicou mais o Sporting do que o Benfica. A sua presença já prejudica o futebol.
Também, creio que estamos conversados em relação a Suazo... e provavelmente a Aimar.
Ridículo o momento imediatamente anterior à marcação do penalti por Reyes.
Ainda assim e apesar de tudo, acredito que vamos ganhar a Liga em Maio.
Estava a ser um dia muito bom, mas... não há dias perfeitos...
1 comentário:
Eh pah, foste ver o jogo à casa-de-banho?
Enviar um comentário