14 de janeiro de 2009

Valeu o resultado

Hoje, 4-1 ao Olhanense para a Taça da Liga.
Atitude muito passiva. Falta de entendimento. Há quanto tempo é que vocês treinam juntos?!
Cedo demos avanço com esse "bicho" das balizas chamado Moretto a mostrar como Moreira é bom e Quim é o melhor que temos.
É bom que se diga que o Olhanense, da Segunda Liga, é uma equipa muito fraca. Quando se lhes acabou o fôlego, começaram os nossos rasgos individuais.
Katso, após tabelar com Cardozo, apareceu isolado frente ao guarda-redes dos Algarvios e atirou ao lado.
O melhor avançado Português dos últimos 20 anos também apareceu frente ao guarda-redes adversário. Apesar da marcação apertada e do ângulo já reduzido, marcou.
Depois, num livre em que havia 5 candidatos a marcar (fosga-se! ainda não sabem quem é que marca os livres?!), a indefinição dos nossos jogadores baralhou o adversário e golo do "coisinho" (nova designação para o jogador) - que de resto, teve um jogo ao seu nível, fraquíssimo.
Na 2ª parte, Katso mostrou como se cruza e Sidnei mostrou a Cardozo como se cabeceia para golo.
Já o Olhanense se arrastava e ainda houve tempo para Maradona ver, da bancada da Luz, Di Maria imitar El Pibe em tudo... ou quase tudo... Primeiro finta todos e... adianta a bola. Depois recebe um passe de Cardozo e faz golo num chapéu monumental. E finalmente a colocar a mão à bola a cortar jogada a meio-campo.
Os 10 minutos finais tiveram Katso e Rúben Amorim no miolo. Não sei se se pode avaliar pela falta de oposição do adversário, mas até estiveram muito bem. Gostava de repetir mais a sério.
Como "em terra de cegos..." Maxi entrou para médio direito e parecia um... tecnicista.
Bom jogo de Katso e Miguel Vitor. Rúbem e Maxi entraram bem. O resto foi fraco. "Coiso" Martins foi muito fraco. E o "coisinho" foi uma bela nódoa. E do Marcelo nem falo mais.
Valeu o resultado.

3 comentários:

matox disse...

e ainda tive alguns 5 minutos pa ver quem era o marcelo... tempo perdido... enfim...

apenas vi a primeira parte, e olha que se no golo do melhor avançado português dos ultimos 20 anos o passe tivesse sido feito pelo atual (já aderi ao novo acordo!) diretor desportivo, provavelmente tavas aqui a referir exactamente esse facto, não a conclusão do lance... e parece que o mesmo jogador ainda fez mais uma assistência!

tb já aqui referi que amorim e katso no meio campo seria interessante, mas e o lado direito do meio campo? subia-se o maxi e o miguel vitor jogava atras?

confesso que estou curioso por ver o ultimo golo do Benfica... é que se foi do di Maria e, nas tuas palavras, chapéu monumental, é pq deve ter sido mesmo bom!

Dr. House disse...

É isso Matox!
Se calhar devíamos mudar mais meia equipa para ver se ficava toda a gente contente!
Enfim!!!

Ricardo disse...

Quem é o Marcelo?