Passei uma semana a ouvir a mesma estória.
Até parecia o roubo do século. Metia polícias e ladrões. Queixas e procuradores que "procuravam" fazer tudo para terminar com as nossas já poucas hipóteses. Até parecia que o campeonato tinha acabado.
E hoje sou presenteado com isto. Uma vez!!! Duas vezes!!! No mesmo lance.
Ai os juros vão subir.
1 comentário:
Ontem era aquele jogo que os sportinguistas não queriam mesmo ganhar... não daquela maneira. ficaram sem argumentos nenhuns :)
Enviar um comentário