O Benfica venceu o Belenenses, na Luz, 1-0 para a Taça da Liga.
Não fui. E não vi com total atenção na tv.
Mesmo assim, e segundo me pareceu, não foi brilhante, nem lá perto.
De resto, o Benfica qualificou-se para as meias-finais da prova. 9 pontos em 3 jogos. Jogamos em casa a seguir. Se formos ambiciosos, podemos estar a 180 minutos de vencer um troféu que embora pouco significativo, redobra de interesse pelos adversários ainda em prova.
Acho que estiveram mais de 35 mil pessoas na Luz (faltei eu), à luz do... Sol. É que finalmente o jogo foi de dia.
1 comentário:
Eu acho que mesmo com transmissão televisiva deviam considerar seriamente em fazer mais jogos à tarde. Ficou provado que as pessoas aderem... e o preço dos bilhetes tb ajudou(e ajuda...)
Enviar um comentário