13 de janeiro de 2009

Juros elevados

Em conversa amistosa desta noite, fiquei a saber que amanhã os juros se vão elevar bastante.
Amanhã, precisamente o dia em que o BCE deverá "cortar" nas taxas de juro.
Embalados pela música do Brasileiro Iran Costa, também ele um Benfiquista que ainda recentemente encontrei na Luz, vamos assistir ao pagamento da primeira tranche com juros elevados.
Depois segue-se o pagamento ao aliado de Lordelo em duas prestações.
Também fiquei a saber que no Botswana há jornalistas que são pagos para escrever bem de quem lhes paga e mal de todos os outros. E ai de quem denuncia... não volta a ver nascer novo dia... No Botswana.
Também fiquei a saber da saída (já previsível) do "Maradoninha". Excelente e inesquecível. Por tudo. Muito obrigado.
Enfim. Um que parte. Outro que virá.
Em tempos de crise, recomenda-se a poupança porque isto vai ficar muito mais dificil... e os juros vão ser muito elevados...

1 comentário:

Ricardo disse...

e acho que no Zimbábue o Mugabe segue também essa politica (se é que ele tem alguma politica...)

Como disse e bem o Quique ontem, é trabalhar para não se depender de boas ou más arbitragens. Agora é trabalhar...